Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

23/04/2015

Celluloscrub ganhou prêmio de Ingrediente Verde 2015 durante in-Cosmetics Barcelona

green ingredient award 2015 - incosmetics logo

Celluloscrub ganhou o prêmio de Ingrediente Verde 2015 durante cerimônia da in-Cosmetics Barcelona. Celluloscrub obteve o prêmio bronze. Esse prêmio homenageia um ingrediente cosmético que traz uma significante diferença ambiental ou social na área de sustentabilidade.

Esse Prêmio representa a gratidão de Experts em cosméticos dizendo que o Celluloscrub é uma ou a melhor alternativa para o mercado para a substituição do Polietileno. O time da Lessonia está muito orgulhoso e feliz por terem ganho este prêmio.

Além disso, durante a feira in-Cosmetics , a Lessonia recebeu a confirmação de inúmeros formuladores por terem testado todas as alternativas ao polietileno existentes no mercado e que o Celluloscrub é a melhor alternativa existente. 

Para receber um prêmio de Ingrediente Verde, o ingrediente cosmético precisa estar no mercado pelo menos por um ano e deve ter aplicações atuais e significativas em produtos cosméticos. Celluloscrub provavelmente foi recompensado exatamente porque depois de um pouco mais de um ano de promoção, 10 toneladas de produto já foram vendidos. Isto representa a mesma quantidade de micropartículas de plásticos a menos nos oceanos.

Este prêmio é, portanto,  não só um prêmio para a equipe da Lessonia, mas também a todos os parceiros que trabalharam ativamente ao longo deste último ano para fazer referência ao Celluloscrub como o maior nome para alternativa ao Polietileno.

green ingredient award 2015 - CELLULOSCRUB LESSONIA

Prêmio recebido pela Lessonia por Ingrediente Verde 2015 durante a feira in-Cosmetics Barcelona 2015.

A Focus Química é o distribuidor exclusivo da Lessonia no Brasil.

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024