Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

7/01/2016

TELUCA ANUNCIA SUA NOVA PARCERIA COM A FOCUS QUÍMICA NO BRASIL

TELUCA ANUNCIA SUA NOVA PARCERIA COM A FOCUS QUÍMICA NO BRASIL

A Teluca tem a satisfação de anunciar sua nova parceria com a Focus Química, nomeando a empresa como seu distribuidor exclusivo no Brasil. Efetivo já em Dezembro de 2015, a Focus Química representará a Teluca no mercado Brasileiro e iniciará as vendas da linha Colorex Hair Dyes diretamente para o mercado cosmético, higiene pessoal e coloração capilar em todo o Brasil.

Representantes da Teluca estiveram no Brasil na primeira semana de Dezembro para um treinamento completo com toda a equipe técnica e comercial da Focus Química, visitar alguns clientes atuais e visitar potenciais clientes para uma assistência imediata. A Teluca atualmente atende alguns clientes brasileiros diretamente de suas duas plantas, uma em Newark, Nova Jersey (EUA) e a outra em Ningbo, China. A Focus Química desempenhará um papel ativo na expansão dos negócios da Teluca no Brasil, mantendo estoque local e fornecendo serviço técnico local personalizado aos clientes.
A Focus Química fará contato diretamente com todos os clientes da Teluca para conhecer melhor as necessidades de cada empresa e se apresentar de acordo. A equipe da Focus Química também planeja visitar cada cliente para discutir como servir melhor a cada um de acordo com suas necessidades específicas.

Caso sua empresa tenha uma necessidade imediata de suporte técnico, preços e disponibilidade de estoques, por favor, conte com o suporte da Focus Química no Brasil.

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024