Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

10/05/2016

Sophim completa 20 anos e comemora em sua planta em Provence com seus parceiros

Sophim comemorou em Abril seus 20 anos de empresa junto de seus distribuidores globais e promoveu um evento de aprendizado e confraternização entre todos os presentes.

A Sophim é uma empresa especializada na produção de óleos e ingredientes naturais para a indústria cosmética, personal care e farmacêutica, desde 1988. Localizados em Provence, Sul da França, são dedicados em inovação, qualidade e fabricação eco-friendly de emolientes com propriedades hidratantes, não gordurosas e que doam diferentes texturas aos produtos finais.

Desde 1994, pesquisas inovadoras têm sido feitas para o desenvolvimento do esqualano de oliva derivado dos ácidos graxos do óleo de oliva. Este importante programa de Pesquisa e Desenvolvimento tem levado a Sophim  para uma nova gama de produtos 100% vegetais e oil-free. Hoje a Sophim é a líder na produção de esqualano vegetal (Phytosqualan), uma molécula única que é o componente chave do sebo humano e do filme hidrolipídico. É o ingrediente responsável pela integridade e aparência saudável da pele.

A Focus Química esteve presente na comemoração dos 20 anos da Sophim, e, com muito orgulho e empenho, distribuímos para o mercado cosmético brasileiro os melhores emolientes naturais produzidos na França.

IMG_1555

O time da Focus Química, orgulhosamente, participou da visita na Fábrica da Sophim, em Provence.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parabéns pelos 20 anos, Sophim!!! A Focus Química agradece!!!

Veja abaixo o Vídeo de Comemoração dos 20 anos da Sophim!!! 

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024