Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

3/06/2016

FocusNail Fita

nagelmodellage-baden-baden

FocusNail Fita (INCI: Aqua; Rubber latex; Ammonia; Quaternium-18 bentonite), conhecido como fita líquida, é uma ferramenta que ajuda a reduzir o tempo de limpeza da cutícula após a esmaltação, uma vez que tem a função de proteger a cutícula e o contorno da unha de manchas/ borrões durante a aplicação do esmalte de unha facilitando a limpeza do resíduo de esmalte que sempre fica em torno da unha após a esmaltação.

A fita líquida também pode ser utilizada como uma ferramenta para fazer francesinha e desenhos artísticos na unha. A funcionalidade do produto vai depender do pincel de aplicação. Pincéis mais finos são utilizados para o desenho artístico e para a francesinha. Pincéis mais grossos são utilizados para proteger em torno da unha durante a esmaltação.

De forma geral, o FocusNail Fita deve ser aplicado nas áreas que se deseja que fique livre do esmalte durante a esmaltação.

Com o FocusNail Fita obtém-se uma esmaltação profissional sem precisar de acetona para remover o resíduo de esmalte que normalmente fica em torno da unha.

Capture

Como protetor da cutícula, aplica-se uma camada do FocusNail Fita na pele ao redor da unha (contorno da unha), bem rente à unha, antes de esmaltar;  evitando o contato do produto com a unha para não impedir a esmaltação. Após secagem completa do produto, aplica-se o esmalte de unha normalmente. Após esmaltação, a película formada é removida e junto a ela sairá todo aquele esmalte extra indesejado e importuno para limpar.  

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024