Tel.: +55 (11) 2676-3111

Email: focusquimica@focusquimica.com

06/03/2017


Após essa longa temporada de exposição aos fatores prejudiciais do verão, nossa pele merece e precisa de um descanso! A melhor forma de promover alívio e renovação é através da limpeza profunda da pele com produtos que oferecem um efeito calmante, hidratante regenerador.

Inspirado pela ciência epigenética, o ativo RoyalEpigen P5 é baseado em um pentapeptídeo que mimetiza a função da Royalactin; uma proteína recentemente descoberta na geleia real, responsável pela programação epigenética da abelha rainha; que possui propriedades capazes de regenerar a pele!

Teste in vitro:

Aumento da proliferação celular:

graf 1

RoyalEpigen P5 melhora a proliferação de queratinócitos envelhecidos em: +10 % após 1 semana +23 % após 2 semanas +203 % após 3 semanas

Teste in vivo:

Aumento da renovação da pele

graf2

O tempo de renovação celular diminuiu significativamente por quase 12% (3 dias) comparado com não tratadas e 6% comparado ao placebo.

Aumento da homogeneidade/ luminosidade da pele

graf3

RoyalEpigen P5 melhora significativamente a uniformidade da pele na face. Observou-se o efeito em 80% dos voluntários.

Outro excelente ativo recomendado para esta finalidade é o Epicalmin TCM; a combinação de três ervas da Medicina Tradicional Chinesa que promovem aumento da hidratação da pele e redução da vermelhidão após o estresse, reforço no sistema de defesa natural da pele, maciez e conforto.

Claims

Reforça o sistema de defesa natural da pele

Previne ativamente o envelhecimento da pele

Melhora a hidratação da pele

 Acalma irritações

 A pele fica macia, hridratada e confortável