Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

19/07/2018

Programa de Qualificação de Fornecedores ABIHPEC 2018

A Focus Química tem a satisfação de informar aos seus clientes, fornecedores e amigos que fomos avaliados e qualificados, por mais um ano, no Programa de Qualificação de Fornecedores da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosmética – ABIHPEC. 

Participamos, dia 12 de julho de 2018, da Cerimônia de entrega do Selo de Fornecedor Qualificado 2018, recebendo o direito de usufruir do Selo de Qualidade fornecido pela Associação nos próximos 12 meses e ainda, pelas mãos de nossa Coordenadora de Qualidade, Gabriele Stella, recebemos a estatueta que simboliza o empenho de toda a equipe Focus Química em servir aos nossos clientes e parceiros com nível máximo de qualidade e aprimoramento, ano após ano.

Foram avaliadas 41 empresas fornecedoras, sendo 16 delas, fornecedoras de matérias primas.

As indústrias associadas à ABIHPEC que avaliaram os fornecedores foram as 31 seguintes: Avon, Biocap, Bioextratus, Bionat, C&R, Coferly, Coferly Cosmética, Condor, Contém 1g, Coty, Davene, De Sirius, Elza/Soft Hair, Exactaderme, Folha Nativa, Grupo Boticário, Hinode, Larre/Mallvan, Leite de Rosas, Lifar, Mahogany, Maxibrasil, Payot, Phisália, Pierre Fabre do Brasil, Rishon, Rochadel, Sweet Hair,Valmari, Yamá, Yamamura/Sillage.

A Focus Química foi avaliada individualmente e devidamente qualificada, sendo reconhecida em 2º lugar, entre 16 empresas fornecedoras de matéria prima na classificação setorial!!!

Somos a segunda melhor empresa de fornecimento de insumos cosméticos no Brasil, segundo avaliação das empresas associadas à ABIHPEC participantes do programa de qualificação de fornecedores!

Agradecemos a cada um dos colaboradores, pois essa conquista é resultado de um trabalho feito em equipe, realizado diariamente com muita dedicação individual e comprometimento de todos para aprimorarmos nossos serviços e elevarmos o nome da nossa empresa, Focus Química!!!

Gabriele Stella, recebe a estatueta de Fornecedor Qualificado 2018 pelas mãos do presidente da ABIHPEC, Sr. João Carlos Basílio.

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024