Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

12/09/2019

A Focus Química anuncia nova representada em seu portfólio de especialidades cosméticas!

Com muito entusiasmo, anunciamos que a partir de Setembro de 2019, a Focus Química passa a ser o Distribuidor para o estado de São Paulo do fabricante de Fragrâncias, Aromaty Fragrances.

A Aromaty é uma empresa 100% nacional que soma 23 anos de experiência, capacidade técnica e um portfólio em consonância com o cenário mundial.

O Diretor Comercial da Aromaty, Felipe Del Vigna, comenta “Estamos certos de entregar ao cliente um produto de performance, justo e acessível”.

Com a nova parceria, a Focus Química atenderá toda região de São Paulo, a fim de capilarizar a atuação da Aromaty no mercado nacional e atender com excelência técnica e comercial os clientes da região, tornando acessível todo portfólio de fragrâncias da empresa.

“Esperamos cooperar com as demandas de nossos clientes, firmando mais uma parceria de sucesso”, comenta Douglas Vocci, Diretor da Focus Química.

Durante a feira in-cosmetics Latin America o portfólio da Aromaty Fragrances será divulgado por seu distribuidor Focus Química no stand D10.

 

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024