Tel.: +55 (11) 2676-3111

Email: focusquimica@focusquimica.com

ADIPO-TRAP

A planta carnivora que remodela o corpo

A Planta Carnivora

Chamada de Sundew, essa e outras plantas carnivoras estão presentes em diferentes habitats que possuem falta de nutrientes no solo, assim a planta naturalmente desenvolve suas habilidades contra suas presas (trap = armadilha) e possuem um incomum metabolismo secundário e fitocomplexos para que seja possível mantê-las vivas.

Propriedades

A planta carnívora produz uma secreção adesiva na ponta de seus tentáculos, a qual é formada por uma mucilagem de polissacarideo ácido de alto peso molecular (D- ácido glucorônico e D-manose, essencialmente). Estes compostos mostraram em estudos in-vitro serem capazes de dar sustentação e também agem como reparador nos tecidos. Sua ação anti-inflamatória devido presença de ácidos fenólicos e flavonóides estão sendo estudados em diversas aplicações cosméticas.

Teste de Medidas Antropométricas

Os dados mostram uma redução significativa da coxa da perna tratada com Adipo-Trap em comparação com a tratada com o veículo. Depois de apenas 2 semanas de tratamento, houve uma redução da circunferência clara de -8,7% em relação ao veículo, depois de 4 semanas, a redução atingiu 12%.

Processo: Bioliquefação e específico controle hidrolítico, a fim de liberar os metabólitos secundários da planta para que possa atingir as camadas da pele.

Estudos in vitro evidenciam que na utilizalação de células modelos de pré-adipócitos e adipócitos, Adipo-trap é capaz de reduzir a acumulação da gordura durante o processo de  adipogenise e redução do tamanho do adipócito, mostrando um eficiente efeito de lipólise.

Testes feitos com 20 voluntarios, Adipo-trap mostrou-se capaz de agir como um ativo de emagrecimento e remodelador, reduzindo a circunferência da coxa em 1,4 cm em apenas duas semanas.

Phenbiox

Ativos por Bioliquefação

País: Itália

Site: www.phenbiox.it