Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

17/07/2014

FOCUS QUÍMICA – FORNECEDOR QUALIFICADO 2014

A Focus Química tem a satisfação de informar aos seus clientes, fornecedores e amigos que fomos avaliados e qualificados no Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC 2014/2015.

Participamos dia 10 de julho de 2014 da Cerimônia de entrega do Selo de Fornecedor Qualificado 2014, recebendo o direito de usufruir do Selo de Qualidade fornecido pela Associação nos próximos 12 meses e ainda, através da figura do Sr. Douglas Vocci, diretor da Focus Química, recebemos a estatueta que simboliza mais uma de nossas conquistas.

Ainda neste evento, foi possível ouvir através do Sr. João Carlos Basílio, presidente da Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, sobre os números de nosso setor e as expectativas para nosso segmento no ano de 2015.

A Focus Química honra-se por tal participação e afirma o compromisso de assegurar a qualidade de nossos produtos e serviços durante este ano e conquistaremos esta qualificação para os demais, segundo nossos objetivos e ações desde nossa fundação.

Diretor Douglas Vocci recebe a estatueta do presidente da ABIHPEC

Diretor Douglas Vocci recebe a estatueta do presidente da ABIHPEC

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024