Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

23/04/2015

Adipo-Trap, o ativo derivado da planta carnívora que remodela o corpo é atração em Revista MARIE CLAIRE

O ativo Adipo-Trap, da Italiana Phenbiox, foi destaque na última edição da Revista Marie Claire. Através dos comentários do Farmacêutico especialista em Cosmetologia, Dr. Maurício Pupo, explicações sobre a eficácia do ativo foram descritas, bem como seu mecanismo de ação.

O Adipo-Trap é derivado de uma planta carnívora, chamada Sundew presente em diferentes habitats que possuem falta de nutrientes no solo, assim a planta naturalmente desenvolve suas habilidades contra suas presas (trap = armadilha) e possuem um incomum metabolismo secundário e fitocomplexos para que seja possível mantê-las vivas.

As Propriedades

A planta carnívora produz uma secreção adesiva na ponta de seus tentáculos, a qual é formada por uma mucilagem de polissacarideo ácido de alto peso molecular (D- ácido glucorônico e D-manose, essencialmente). Sua ação anti-inflamatória devido presença de ácidos fenólicos e flavonoides estão sendo estudados em diversas aplicações cosméticas.

Resultados

Os dados mostram uma redução significativa da coxa da perna tratada com Adipo-Trap em comparação com a tratada com o veículo. Depois de apenas 2 semanas de tratamento, houve uma redução da circunferência clara de -8,7% em relação ao veículo, depois de 4 semanas, a redução atingiu 12%.

  • Veja abaixo o destaque na revista Marie Claire
    Publicação de abril da Revista Marie Claire - Destaque ativo Adipo-Trap

    Publicação de abril da Revista Marie Claire – Destaque ativo Adipo-Trap

    O Adipo-Trap e todos os ativos da Phenbiox são representados com exclusividade no Brasil pela FOCUS QUÍMICA.

Entre em contato para maiores detalhes.

 

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024