Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

10/06/2016

Programa de Qualificação de Fornecedores ABIHPEC 2016

A Focus Química tem a satisfação de informar aos seus clientes, fornecedores e amigos que fomos avaliados e qualificados, por mais um ano, no Programa de Qualificação de Fornecedores da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosmética – ABIHPEC 2016/2017

Participamos dia 08 de junho de 2016 da Cerimônia de entrega do Selo de Fornecedor Qualificado 2016, recebendo o direito de usufruir do Selo de Qualidade fornecido pela Associação nos próximos 12 meses e ainda, pela figura da Coordenadora de Marketing Técnico da Focus Química, Amanda Omodei, recebemos a estatueta que simboliza o empenho de toda a equipe Focus Química em servir aos nossos clientes e parceiros com nível máximo de qualidade e aprimoramento, ano após ano.

Sentimo-nos honrados por tal participação e principalmente agradecidos pelo reconhecimento que este Selo de Qualidade representa. Nossa maior satisfação é trabalhar com empenho e motivação para atender a todos os clientes com o melhor serviço que a equipe comercial e técnica puder oferecer.
A Focus Química agradece todos os envolvidos!!

Amanda Omodei, recebe a estatueta de Fornecedor Qualificado pelas mãos do presidente da ABIHPEC, o Sr. João Carlos Basílio.

Amanda Omodei, recebe a estatueta de Fornecedor Qualificado pelas mãos do presidente da ABIHPEC, o Sr. João Carlos Basílio.

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024