Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

6/06/2018

FCE COSMETIQUE 2018

A feira FCE COSMETIQUE 2018 aconteceu entre os dias 22 e 24 de Maio no Centro de Exposições – São Paulo Expo e a Focus Química participou do evento, junto de sua nova representada DSM, e apresentou inúmeros lançamentos com exclusividade!!

Conheça abaixo, os principais destaques da DSM:

BEL-EVEN™: Proteja sua pele dos efeitos do estresse diário

É uma pequena molécula sintética patenteada que ajuda a neutralizar os efeitos prejudiciais do estresse sobre a pele. In vitro, o ativo inibe reversível e seletivamente a enzima-chave 11β-HSD1, que gera cortisol na pele. O BEL-EVEN™ reduz visivelmente os sinais de um estilo de vida estressante e melhora a elasticidade e densidade da pele, bem como a funcionalidade de barreira da pele.

 

PEPHA®-AGE: Estimula a defesa da pele contra a luz solar e luz azul

Extrato sustentável de Scenedesmus rubescens com composição única. Estimula a autodefesa da pele contra a luz UV e azul, reduz o número de células de queimadura e estresse oxidativo, minimiza a aparência do envelhecimento após a exposição à luz UV e azul e estimula o colágeno III. 

PEPHA®-TIGHT: Escolha a via rápida para um efeito tensor imediato

PEPHA®-TIGHT é um extrato biotecnologicamente produzido altamente purificado da microalga Nannochloropsis oculata combinado com uma fração bem balanceada de polissacarídeos. Desempenho rápido com eficácia a curto e longo prazo. Possui  efeito tensor por pelo menos 4 horas após aplicação única e a longo prazo após múltiplas aplicações.

 

Da representada WACKER: 

BELSIL® ADM 8301 E é uma micro emulsão de silicone amino funcional indicada para cabelos fortemente danificados que se deposita na área das bordas das cutículas formando uma barreira protetora que proporciona boa retenção de cor, alto brilho e proteção térmica. 

 

 

 

 

 

 

 

BELSIL® P 1101: Um silicone híbrido com tecnologia patenteada para modelagem capilar e proteção térmica.

  • Excelente maciez/ maleabilidade para os produtos para modelagem capilar
  • Boa retenção de cachos em alta umidade (23°C/ 90% RH com 6% BELSIL® P 1101)
  • Processo reversível
  • Teste antipoluição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BELSIL® P 1101 é a escolha perfeita para ter os cabelos modelados lisos ou com cachos, mantendo a aparência natural.

 

Da representada Teluca:

Teluca é uma empresa americana fabricante de corantes capilares. Durante a feira, destacamos 3 linhas de produtos:

FunkyFusion, é uma mistura em pó de corantes diretos Colorex projetados especificamente para criar tons intensos e brilhantes de longa duração. Ideal para o desenvolvimento de máscaras tonalizantes e matizadoras.

TLPX (Tonal Lifting Powder – X) é um blend próprio de corantes de deposição diretos para uso em Pó Descolorante. Estes estáveis corantes descolorantes são ideais para adicionar cor às fórmulas de pós descolorantes em uma única fase, e disponíveis em 12 cores.

A nova linha Core Colors, foi projetada em torno da “Roda das Cores” que representa as cores primárias para os formuladores usarem isoladamente ou em mistura para a criação de uma paleta infinita de cores customizadas para produtos de coloração capilar em um meio ácido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da representada Stearinerie Dubois: 

DUB ESTOLINE®: Baseado no conceito da função de barreira da pele, o DUB ESTOLINE® é um ingrediente ativo formador de filme de nova geração, concebido como uma segunda pele, de maneira funcional e excelente sensorial. Este éster polimérico multifuncional, patenteado, que se destaca pelas sensações excepcionais de maciez e conforto que proporciona.

  • Make-up: Excelente dispersante de pigmentos, melhora sua coesão e suspenção, sendo um apropriado agente compactante.
  • Skin e Suncare: Formador de filme, resistente à água (até 65%), aumenta hidratação, antipoluição, sensorial ultra suave e macio
  • Haircare: Ação anti-frizz, formação de filme, alternativa aos Dimeticones, formação de espuma estável e sem efeito acumulativo (build-up).

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Tagra Biotechnologies:

CAMELEONCAPS™

Microcápsulas “verdes” sustentáveis, de tamanho mícron, feitas a partir de um polímero de celulose – A cor original está escondida, mantendo a aparência e a textura da formulação branca. Após a aplicação, o pigmento é liberado, surgindo um mundo de experiências únicas ao consumidor. Aplicações: BB, CC e DD creams, Base Líquida, Corretivo, Primer tonalizante, Protetor Solar com cor, BB Cream Corporal e produtos masculinos.

 

Agradecemos a visita de todos nossos clientes e estamos prontos e animados para atendê-los em seus novos desenvolvimentos!!! Grande Abraço!!

 

 

 

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024