Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

26/07/2019

PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES ABIHPEC 2019

A Focus Química tem a satisfação de informar aos seus clientes, fornecedores e amigos que fomos avaliados e qualificados, por mais um ano, no Programa de Qualificação de Fornecedores da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosmética – ABIHPEC.

Participamos, dia 18 de julho de 2019, da Cerimônia de entrega do Selo de Fornecedor Qualificado 2019, recebendo o direito de usufruir do Selo de Qualidade fornecido pela Associação nos próximos 12 meses e ainda, pelas mãos dos Diretores, Douglas Vocci e Elisa Vocci, recebemos a estatueta que simboliza o empenho de toda a equipe Focus Química em servir aos nossos clientes e parceiros com nível máximo de qualidade e aprimoramento, ano após ano.

Foram avaliadas 41 empresas fornecedoras, sendo 16 delas, fornecedoras de matérias primas.

As indústrias associadas à ABIHPEC que avaliaram os fornecedores foram as 31 seguintes: Água de Cheiro, Alva, B2E, Biocap, Bioextratus, Bionat, Belliz, C&R, Coferly, Condor, Contém 1g, Coty, D’Agua Natural, Davene, De Sirius, Exactaderme, Farmax, Folha Nativa, Greenwood, Grupo Boticário, Hinode, Leite de Rosas, Mahogany, Mallvan, Maxibrasil, Phisália, Pierre Fabre, Rishon, Soft Hair, Valmari, Yamá.

Pelo segundo ano consecutivo, a Focus Química foi avaliada individualmente e devidamente qualificada, sendo reconhecida em 2º lugar, entre 16 empresas fornecedoras de matéria prima na classificação setorial!!!

Somos a segunda melhor empresa de fornecimento de insumos cosméticos no Brasil, segundo avaliação das empresas associadas à ABIHPEC participantes do programa de qualificação de fornecedores!

Receber tamanho reconhecimento, no ano em que a Focus Química completa 10 anos é motivo de muito orgulho!

Agradecemos a cada um dos colaboradores, pois essa conquista é resultado de um trabalho feito em equipe, realizado diariamente com muita dedicação individual e comprometimento de todos para aprimorarmos nossos serviços e elevarmos o nome da nossa empresa, Focus Química!!!

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024