Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

20/08/2019

AMPHISOL® K: O emulsionante primário em proteção solar!

A variedade de formulações cosméticas nunca foi tão grande. Produtos multifuncionais, formulações de alto FPS e formas inovadoras exigem dos formuladores a capacidade de superar desafios técnicos e alcançar a maior estabilidade no menor tempo e ao menor custo.

O emulsionante AMPHISOL® K oferece uma estabilidade excepcional a longo prazo, combinada com a facilidade de desenvolvimento e, portanto, a solução ideal para a formulação de produtos cosméticos de alta qualidade!

AMPHISOL® K é um emulsionante aniônico O/A que apresenta poder de emulsificação para várias aplicações, como: Proteção solar, Skin Care e Maquiagem.

AMPHISOL® K é conhecido como emulsionante primário em proteção solar, pois garante as características únicas de um emulsionante ímpar, que permite: Alto carregamento de óleos (filtros UV + emolientes) e partículas, alta carga de ácidos orgânicos (Parsol ® HS) e ampla gama de viscosidades. AMPHISOL® K é tradicionalmente usado também devido ao aumento de FPS e resistência à água, além de sensorial de toque seco.

Juntamente a todos esses benefícios, AMPHISOL® K gera emulsões brancas como a neve, brilhantes e lustrosas!

Entre em contato com a Focus Química e saiba mais sobre esse incrível emulsionante!

 

 

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024