Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

23/04/2021

Nova linha HYA-ACT™ DSM!

Nossa representada DSM acaba de lançar a linha HYA-ACT™, explorando 3 tipos de Ácido Hialurônico, trazendo alta tecnologia para o mercado de skin care!

O Ácido Hialurônico, também conhecido como Hialuronato de Sódio ou HA, é um polissacarídeo presente naturalmente em nossa pele, que possui alta afinidade com a água. Com a idade, o Ácido Hialurônico diminui acentuadamente, resultando em uma perda de hidratação, volume e aumento da flacidez. Linhas de expressão e rugas também aparecem, deixando a pele sem viço. Quando o Ácido Hialurônico é adicionado a produtos para de skin care, suas propriedades umectantes atraem umidade, ajudando a combater o ressecamento e sinais de envelhecimento.

Devido suas excelentes propriedades, o Ácido Hialurônico vem surpreendendo nos últimos anos como favorito nos tratamentos para a pele; presente em séruns, cremes faciais, entre outros produtos cosméticos para hidratação e preenchimento.

O Ácido hialurônico existe em vários tamanhos moleculares. Moléculas maiores permanecem na superfície da pele, enquanto moléculas menores penetram mais profundamente na pele para fornecer seus benefícios da hidratação!

Por esta razão, a nova linha de produtos da DSM, HYA-ACT ™, contempla as seguintes formas de Ácido Hialurônico:

  • HYA-ACT ™ M (médio peso molecular de 1,0-1,3 MDa) fornece hidratação imediata e fortalece a barreira da pele.
  • HYA-ACT ™ S (baixo peso molecular de 200-400 KDa) bloqueia a umidade para uma hidratação ainda maior e acalma a pele avermelhada.
  • HYA-ACT ™ XS (muito baixo peso molecular de 37-56 KDa) retém a umidade do interior e atenua as rugas finas.

HYA-ACT ™ M, HYA-ACT ™ S e HYA-ACT ™ XS são 100% de origem natural, possuem certificado Halal e são Microbiome friendly.

Saiba mais entrando em contato com a nossa equipe! 

focusquimica@focusquimica.com

@focusquimica

 

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024