Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

7/03/2023

Dia Internacional da Mulher na Focus Química!

Nesse dia 08 de março nós da Focus Química decidimos fazer uma surpresa para nossas colaboradoras para mostrar nossa apreciação e desejo que todas possam ser as protagonistas de suas próprias vidas, mostrar que nos orgulhamos de suas jornadas e agradecer por serem símbolos de motivação em nossa empresa.

Foi realizada uma dinâmica, onde pudemos compartilhar palavras de apreciação umas para as outras, aproximando o time e mostrando que, mesmo nossas pequenas atitudes do dia-a-dia têm impacto na vida das pessoas! Um momento cheio de emoção e apreciação, que nos fez refletir sobre nossas atitudes diárias.

Depois, uma sessão de beleza com as colaboradoras para apresentar os produtos formulados exclusivamente para seu dia, utilizando matérias-primas de altíssima qualidade e seguindo as tendências atuais do mercado.

Todas as colaboradoras receberam um kit contendo: um Stick Multi e um Duo Lips. Produtos pensados na praticidade e multifuncionalidade, que ocupem pouco espaço na bolsa e possam ser utilizados nas mais diversas ocasiões. As cores foram pensadas para funcionar e valorizar e todos os tons de pele, desde mais claros até mais escuros e os produtos pensados para atender todos os estilos de mulheres: elegantes, ousadas, clássicas ou modernas.

O primeiro produto é o Duo Lips, um duo labial contendo Batom Líquido Matte na cor vermelha e um Gloss Iridescente.

O Batom Líquido Matte é atemporal e versátil, pode ser usado para complementar desde looks casuais, até em eventos formais. Alguns ingredientes destaques dessa fórmula são:

  • BELSIL® TMS 803 (Trimethylsiloxysilicate): uma resina de silicone da WACKER, que oferece benefícios de longa duração, resistência à água e à transferência;
  • MEGH®CARE SEW 370 (Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Wax): Cera de girassol da MEGH. Proporciona boa dureza, maciez, e sensorial sofisticado nos lábios;
  • DUB SSIC (Isocetyl stearoyl stearate): Éster de origem vegetal, da Stéarinerie Dubois. Excelente dispersante de pigmentos, proporciona cores vibrantes e sensorial aveludado para os lábios.

Gloss Iridescente traz moderninadade e jovialidade aos seus looks, com ação hidratante e preenchedora graças à presença do ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular HYA-ACT™ XS. Alguns ingredientes destaque dessa fórmula são:

  • GEOGLIT® HOLO SILVER (Polyethylene Terephthalate (and) Isobutylphenoxy Epoxy Resin (and) Aluminum Powder): Glitter de poliéster, da GEOTECH, que proporciona efeito holográfico;
  • HYA-ACT™ XS (Hydrolyzed Hyaluronic Acid): Ácido hialurônico de baíxissimo peso molecular, da DSM, para hidratação profunda e preenchimento labial;
  • BELSIL® REG 1103 B (Dimethicone (and) Dimethicone/Vinyltrimethylsiloxysilicate Crosspolymer (and) Caprylyl Dimethicone Ethoxy Glucoside): Novo elastômero de silicone em gel, da WACKER. Proporciona sensorial aveludado, consistência e à resistência à água.

Já o Stick Multi, liga uma característica da mulher ao produto: a multifuncionalidade! Stick Multi combina batom, blush e sombra para uma maquiagem prática e eficiente. Sua textura cremosa pode ser aplicada em lábios, maçãs do rosto e pálpebras. Além de economizar espaço, é uma opção sustentável e versátil para criar diferentes looks. Alguns ingredientes destaque dessa fórmula são:

  • VALVANCE™ TOUCH 210 (Silica): Modificador de sensorial da DSM, proporciona um toque seco e sedoso, graças à sua alta capacidade de absorver óleo;
  • DUB CIRE H1 (C10-18 triglycerides): Cera-éster de baixo ponto de fusão, da Stéarinerie Dubois, para efeito melting e sensorial único;
  • DUB SHOREA T (Shorea Robusta Seed Butter): Manteiga multifuncional, da Stéarinerie Dubois, 100% de origem vegetal, com ação nutritiva e antioxidante.

Acesse aqui as formulações sugestivas de cada produto!

Desejamos um feliz Dia Internacional das Mulheres à todas!

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024