Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

2/03/2023

Focus Química na in-cosmetics® global

A Focus Química convida seus clientes a participar de reuniões estratégicas à construção de novos negócios e inovação, contando com a presença de nosso corpo executivo na maior feira de ingredientes cosméticos do mundo, a in-cosmetics® global, que acontecerá nos dias 28-30 de março, em Barcelona.

A feira contará com a presença de nossas principais representadas, que promoverão suas tecnologias e inovações, levando em primeira mão, os lançamentos mais relevantes do ano.

Conheça o portfólio: 

DSM (Stand N10): Empresa holandesa, líder na fabricação de filtros UV, vitaminas, bioativos e modificadores de sensorial. Apresentará novidades em proteção solar.

STÉARINERIE DUBOIS (Stand K60): Empresa francesa, fundada em 1820, fabricante de ésteres vegetais biodegradáveis. Apresentará estudos de sinergia entre os ésteres, destacando texturas e sensorial.

GEOTECH (Stand AD80): Empresa holandesa, fabricante de pigmentos de efeitos especiais como glitters biodegradáveis e PET-free, micas, borossilicato e dispersão de Carbon Black. Apresentará tendência de cores e novos pigmentos de efeito para cosméticos.

SOPHIM (Stand H90): Empresa francesa, especializada na fabricação de emolientes vegetais, como o conhecido Phytosqualan®, derivado do óleo de Oliva, e manteigas vegetais.

TAGRA BIOTECHNOLOGIES (Stand AH90): Empresa israelense, líder na tecnologia de microencapsulados, apresentará um novo ativo baseado na tecnologia WS™ (Water Soluble) para aplicação capilar.

WACKER (Stand F30): Empresa alemã, reconhecida pela fabricação de tecnologias de Silicones para aplicação em Personal Care.

LESSONIA (Stand AD61): Empresa francesa, especializada em micronização, apresenta esfoliantes e pigmentos de origem vegetal, mineral e marinha para diversas aplicações cosméticas.

THOR (Stand S60): Empresa inglesa, especializada na fabricação de conservantes clássicos e alternativos, incluindo emolientes com ação preservante.

Ficou interessado em conhecer as novidades? Agende com nossos executivos para total assistência durante o evento.

 

Contatos:

Douglas Vocci (Diretor Geral): douglas.vocci@focusquimica.com

Elisa Vocci (Diretora Financeira): elisa.vocci@focusquimica.com

Amanda Omodei (Diretora de Marketing Técnico): amanda.omodei@focusquimica.com

Patrícia Maida (Gerente Comercial): patricia.maida@focusquimica.com

Rodrigo Pytel (Gerente Técnico-Comercial): rodrigo.pytel@focusquimica.com

 

 

 

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024