Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

11/03/2024

Inovação e Versatilidade no Dia Internacional das Mulheres Focus Química

Na sexta-feira, dia 8 de março de 2024, a Focus Química preparou uma dinâmica especial para o Dia Internacional das Mulheres, em homenagem as mulheres ainda mais especiais de nossa empresa, que nos inspiram com força, resiliência e com suas vivências únicas.  

Foi realizada uma amiga secreta com produtos desenvolvidos exclusivamente para este dia, e personalizados com base nas preferências individuais de cada colaboradora. A troca de presentes foi uma experiência emocionante, e a oportunidade perfeita para celebrarmos a amizade, homenagearmos mulheres inspiradoras e compartilharmos as nossas histórias. 

Os seis produtos inovadores foram desenvolvidos pensando na versatilidade. Cada fórmula pode ser modificada, ou com a adição de diferentes ativos, ou com a mudança de seus pigmentos e fragrâncias. Seis formulações se transformam em inúmeras possibilidades, e possibilitam atender todas as mulheres, e em todas as suas pluralidades.  

Nestes protótipos, dentre o portfólio de especialidades completo da Focus Química, utilizamos ingredientes que se destacam por sua multifuncionalidade. Produtos “coringas” podem ser aplicados em múltiplas formulações, e com diferentes apelos e públicos. Conheça mais sobre alguns deles abaixo: 

 

Geleia Iluminadora Corporal 

  • BELSIL® REG 1103 B – Novo elastômero compatível com a água; Efeito almofadado e sedoso; Formação de filme, long lasting; Resistência à transferência; Efeito soft focus, blur e diminuição da pegajosidade. 
  • PENTAVITIN® – Indicado para hidratação eficaz da pele e cabelos. Quando aderido à pele, não é eliminado facilmente com a lavagem. Proporciona até 72 HORAS de hidratação, redução de escamas e coceira causadas pela pele seca. 

 

Gel-creme Hidratante 

  • SYN®-TC – Peptídeo que protege a integridade das fibras de colágeno, aumenta a formação de colágeno, estimula a síntese do ácido hialurônico e fortalece a junção dermo-epiderme. 
  • NIACINAMIDE PC – Os principais benefícios da Vitamina B3 incluem cuidado antiacne, reparo das rugas, clareamento, ação antioxidante, proteção da luz azul, antipoluição, hidratação e aumento da elasticidade da pele.  

 

 

 

 

 

 

 

 

Iluminador Facial / Blush em Stick 

  • MEGH®CARE SEW 350 – Cera de arroz vegetal, alternativa a cera de carnaúba. Agente espessante, ligante e plastificante, com toque sedoso e sem pegajosidade. 
  • BELSIL® TMS 803 – Promove resistência à transferência, resistência à água e efeito long lasting pela formação de um filme protetor e não gorduroso, sendo assim ideal para maquiagem e protetores solares.


 

 

 

 

Lip Oil 

  • DUB VINYL – Promove um brilho magnífico e melhora a dispersão de pigmentos em formulações de maquiagens. Excelente formador de filme e texturas, além de modular a consistência e viscosidade do produto final. 
  • GEOFLAKE CRYSTAL RAINBOW XL – Partículas com efeito de glitter, livres de plástico, alternativa ecológica ao glitter de poliéster. 

 

 

 

 

 

 

 

Leave-in 

  • BELSIL® DADM 3240 E – Elastômero de emulsão amínica de amodimeticone. Promove um efeito de plástica capilar, deixando os cabelos brilhantes, fáceis de pentear, sem frizz, e com um toque extremamente macio e sedoso. 
  • PHYTANTRIOL – Eficácia em aumentar a deposição de pantenol e outros ativos na queratina dos cabelos. Melhora significativamente a retenção de água, fortalece os cabelos danificados e previne o desbotamento da cor.  

 

 

Ficou interessado em conhecer as novidades? Entre em contato com um de nossos especialistas e receba o material completo que preparamos.  

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024