Fale Conosco: +55 (11) 2676-3111 | focusquimica@focusquimica.com

Focus News

As últimas notícias do mercado.
Confira todas as novidades.

3/12/2015

Tagra apresenta produtos encapsulados e o conceito de aplicação clareadora

As demandas do mercado refletem no crescimento da busca de personal care voltado para produtos que agreguem clareamento/luminosidade à pele. A Tagra Biotechnologies oferece com exclusividade o conceito de clareador tudo-em-um que combina ativos microencapsulados de clareamento em longo prazo com o dióxido de titânio microencapsulado que confere efeito clareador imediato.

tagraProdutos de Clareamento em Longo Prazo:

Tagravit C1: Ascorbyl Tetraisopalmitate microencapsulado com carga útil de 25%. O método inovador de encapsulação da Tagra protege o Ascorbyl Tetraisopalmitate e assegura sua estabilidade e eficiência necessária em qualquer formulação.

Tagravit C1 pode ser facilmente formulado em qualquer tipo de formulação cosmética sem nenhuma restrição de pH e não sofre facilmente oxidação mesmo na presença de água.

Tagranat Licorice 1: Liquorice extract/Glabridin microencapsulados ( 10% e 4% respectivamente). Formulando com o Tagranat Licorice 1 o formulador pode assegurar a estabilidade e eficácia de descoloração na utilização da glabridina.

* Ambos os produtos foram clinicamente testados, isoladamente e em combinação, para garantia de sua eficácia em clareamento em longo prazo: utilizando cronômetro para mensurar o valor L, mexameter para analisar os níveis de melanina e questionário de avaliação próprio. O efeito de clareamento significativo foi demonstrado.

Efeito de Clareamento Imediato:

O Cameleon White é a forma microencapsulada do Dióxido de Titânio (90%). O dióxido de titânio produzido na aplicação de pressão mecânica (como a ação de fricção), que resulta na ruptura das cápsulas. Utilizando até 4% de Cameleon White, o formulador pode alcançar o efeito clareador por encobrir a pele de maneira imediata.

Os produtos clareadores tudo-em-um da Tagra se apresentam na forma de pó não aglomerado, de incorporação fácil em produtos finais durante o ultimo passo de sua preparação. Esses produtos são compatíveis com fórmulas cosméticas O/A, A/O, A/Si, pós, espumas e fórmulas de alto FPS.

O conceito de clareamento da Tagra abre novas dimensões para a indústria cosmética, criando uma nova geração de produtos que oferecem “tom perfeito da pele e cor”, como cremes clareadores suaves, séruns de brilho inteligente, loções ou sprays iluminadores, BB/CC creams, géis de niveladores de tom da pele ou séruns anti-manchas.

A Tagra Biotechnologies é representada no Brasil pela Focus Química.

Compartilhe:

Todos os Direitos Reservados © 2009-2024